O Perfil
O Perfil Empreendedor é aquele que busca a Oportunidade perfeita para criar sua nova empresa e, mesmo tendo experiência, quer dar um "tiro certeiro".
Se o Empreendedor tem experiência consultiva, pode tirar ainda mais proveito do modelo, mas, mesmo para o Empreendedor novato, o modelo é simples mas riquíssimo de oportunidade de crescimento.
O Empreendedor recebe inúmeros elementos conceituais e operacionais para montar seu Negócio, e a Uprise acompanha e apoia, inclusive com Modelos de Proposta Comercial e Contratos.
O Produto
Seu Produto será a Transformação Digital da Empresa Cliente.
Também podemos dizer que o seu Produto será a Performance dos Negócios, através da Transformação Digital da Empresa.
O Produto que sua Empresa irá oferecer é tão amplamente aceito, que é relativamente fácil mostrar o valor da solução ao Cliente e ter altos índices de conversão (venda).
Comece oferecendo o novo negócio para os comércios locais e depois parta para o quase infinito Universo Digital. Isso dará qualificação a seu discurso e aumentará o índice de conversão.
Índice de Conversão
No ambiente digital, o que vale, é seu índice de conversão.
E isto está diretamente ligado à qualidade de seu produto e à qualidade de seu discurso (qualidade da venda).
Quando você tem esses dois elementos, só o que resta é investir nas mídias digitais e crescer.
Mas como aumentar o Índice de Conversão de meus Canais Digitais?
Exatamente essa é a pergunta para a qual o Uprise Growth Studio tem resposta definitiva.
Aumentar o índice significa VENDER MAIS e, para isso, é necessário ter O MELHOR POSSÍVEL em seus discursos e FUNIS de conversão.
É o mesmo que pensar: Como faço para meus vendedores venderem mais?
A resposta não é simples? "Tendo os melhores vendedores". Isto é, qualificando-os, mais e mais.
Ora, se as suas páginas de negócios são, no ambiente digital, os seus vendedores, então a resposta fica ainda mais simples: trata-se de construir as melhores páginas de venda possíveis.
E isso é feito da mesma forma que a qualificação constante de vendedores, isto é, é preciso revisar e melhorar constantemente suas páginas, discursos ali expostos e até mesmo suas propostas de valor.
E esse talvez seja, apesar de simples, o mais importante ponto para o sucesso no ambiente digital: A CONSTANTE E INTERMINÁVEL MELHORA DE SUAS PÁGINAS DE NEGÓCIO.
É estranho como, no caso de vendedores (pessoas), essa lógica é simples e estabelecida em nossas mentes, mas, ao contrário, quando falamos de páginas de negócios (nossos "vendedores digitais), isso fica confuso e as pessoas tendem a se descuidarem disso ou delegarem para agencias digitais.
Você delegaria o treinamento de seus vendedores a uma pequena agência que se diz "especialista em marketing"? Aposto que não. Ou, pelo menos, não deveria.
Os vendedores são sua principal responsabilidade e suas páginas de negócios nõa deveriam ser diferente!
Esteja sempre atento aos seus discursos digitais.
Revise e seja incansável na transformação e melhora do que você diz e oferta.
Com isto e uma plataforma como a Uprise Growth Studio, seus Índices aumentarão permanentemente.
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